MORALIZAÇÃO JÁ!
Após veiculação na mídia de denúncias que assolam a direção do DFTrans, faz-se ainda mais necessária uma campanha de MORALIZAÇÃO da autarquia.
Os servidores do DFTrans precisam unir forças para que a autarquia não seja um antro de interesses políticos. E é isso o que vemos hoje. Mas interesses partidários não podem se sobrepor aos interesses coletivos.
A carreira não pode ser desprestigiada pelo governo e muito menos pela população. E a fraqueza da direção parece levar todos, injustamente, para uma vala comum. É preciso moralizar a gestão pública! É preciso moralizar o DFTrans!
É inadmissível, é insustentável, essa autarquia, pela importância que tem, estar a mercê de interesses políticos e que vão contra o ideal coletivo.
A população do DF clama por um transporte público de qualidade. E o DFTrans tem obrigação de oferecê-lo aos seus cidadãos. Mas para isso, precisa se fortalecer. Precisa ter a sua frente gestores competentes e imbuídos do espírito público, e não do espírito individualista e partidário. Precisa de servidores valorizados. O governo precisa reconhecer nesses servidores o seu devido valor e poder transformador.
E servidores capacitados existem aos montes na autarquia. Servidores interessados em lutar por um transporte público decente. Mas o serviço esbarra em entraves políticos e contraditórios.
Não podemos nos deixar vencer pelas mazelas da politicagem, ao contrário, estaremos entregando um serviço público essencial nas mãos de poucos que se beneficiam. E o benefício de um transporte digno cabe à população.
A Assetransp se coloca em campanha na busca de uma MORALIZAÇÃO urgente do DFTrans!
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado pela sua participação, mas cuidado com as palavras. Nós apoiamos a livre manifestação, porém bloquearemos cometários ofensivos ou pornográficos.