Na Hora é inaugurado no Shopping Popular de Ceilândia
Unidade proporcionará mais conforto à população e movimentará a economia local. Além da inauguração, foram entregues termos de concessão e alvarás de funcionamento a 694 feirantes Foto: Roberto Barroso
A população de Ceilândia comemorou, nesta quarta-feira (28), a inauguração do Na Hora no Shopping Popular da cidade. O local, que fica no segundo pavimento, funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30, e aos sábados de 7h30 as 12h30. São oferecidos serviços de 26 órgãos do governo, como Detran, Caesb, CEB, INSS e Procon. A obra teve investimento de R$ 2 milhões.
O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, acompanhado da primeira-dama, Ilza Queiroz, e do vice-governador, Tadeu Filippelli, participou do evento, que começou com a apresentação de uma dupla de repentistas da Casa do Cantador. “Nosso objetivo é melhorar o atendimento para a população e para a economia local. O cidadão poderá resolver seus problemas perto de casa e os feirantes terão mais clientes”, destacou.
A unidade contará com cerca de 300 servidores, que atenderão uma média de 3 mil pessoas por dia. Além da economia com o uso de um prédio público – o Na Hora ocupava um espaço alugado desde 2006 –, a mudança proporcionará mais conforto à população. “Eliminamos o gasto mensal de R$ 50 mil com aluguel e ampliamos o atendimento, com a inclusão de novos órgãos, como o DFTrans”, afirmou o secretário de Justiça, Alírio Neto.
O novo Na Hora ocupa uma área de 1.511m² e vai aquecer o comércio do Shopping Popular, já que aumentará o fluxo de pessoas no local. Para Tadeu Filippelli, a iniciativa significa mais valorização para os trabalhadores. “Os feirantes representam uma riqueza para o Distrito Federal. Agora eles terão mais condições de sustentarem suas famílias”, ressaltou o vice-governador.
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado pela sua participação, mas cuidado com as palavras. Nós apoiamos a livre manifestação, porém bloquearemos cometários ofensivos ou pornográficos.